sábado, 20 de janeiro de 2018

Com salários atrasados, servidores de Ibaretama decidem hoje sobre paralisação.

O Município sinaliza com uma proposta de parcelamento do salário de dezembro dos servidores municipais, até agora a categoria tem se manifestado contra essa proposta.

Foto: Arquivo Ibaretamanet
O SINDSEP, Sindicato dos Servidores Públicos de Ibaretama, convocou assembleia com todos os servidores municipais para deliberar sobre o atraso referente ao mês de dezembro de 2017, até agora a administração não sinalizou se vai pagar o mês trabalhado dos profissionais.


A maior categoria de municipais, servidores da educação (Professores) foi insultada por assessores do prefeito nas redes sociais, os profissionais reagiram e nas próprias redes sociais a revolta é visível, os chamados “intelectuais” prometeram reagir e devem indicar paralisação caso os salários não sejam pagos.

A Assembleia sindical deve escolher hoje, o representante da categoria para o conselho de educação municipal, os recursos do fundo geral do município continuam bloqueados pela justiça, Saúde e Educação seguem com os recursos administrados normalmente pela gestão municipal.

A crise instalada em Ibaretama já está inflando a população a reclamar, nas redes sócias pode ser ver as manifestações contra a gestão e até contra os parlamentares do município, os mesmos se defendem dizendo que estão agindo, no entanto, a população não tem poupado os nobres vereadores.


A Assembleia geral do SINDSEP acontece neste sábado as 9 horas no Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Ibaretama e deve contar com a presença maciça de servidores. 

0 Comentários: