domingo, 29 de outubro de 2017

Violência: empresários são alvejados a bala, um morre e outro fica ferido em Quixadá.

Maninho Morreu no local
Um fim de semana violento no município de Quixadá, na região Central do Ceará, com registro de dois homicídios à bala. Um dos casos envolveu pessoas bastante conhecidas na terra dos Monólitos, um deles é o empresário identificado apenas por “Maninho”.


Conforme as informações preliminares da polícia, um evento que ocorria no Parque de Vaquejada Neto Maia, o empresário conhecido por “Maninho das Pipas” foi morto quando bandidos armados invadiram o estabelecimento, todos com usando máscaras, chegaram e atiraram no ouvido da vítima, sem qualquer chance de reação. “Maninho das Pipas” morreu no local.

Na situação, o homem identificado como “Netão”, empresário do ramo de farmácia também foi alvejado com três tiros, sendo um na barriga, um na coxa, e outro no pé o empresário foi encaminhado ao Hospital Maternidade Jesus Maria e José e seu estado é estável.


Outro crime foi na localidade de Pau D’arco, zona rural de Quixadá, um homem foi morto a facadas. Conforme a Pefoce sem qualquer identificação.

0 Comentários: