quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Sindicato dos Servidores convoca assembleia para Ibaretama

Todas as categorias foram convocadas, a motivação são os atrasos de salários de algumas secretarias.

Imagem: Divulgação Facebook
O SINDSEP – Sindicato dos Servidores Públicos de Quixadá e região, convocou para esta sexta-feira (15) uma assembleia com todos os servidores municipais de Ibaretama, a motivação do sindicato é o constante atraso nos vencimentos de servidores municipais no município de Ibaretama.


De acordo com a convocação publicada na página do SINDSEP na internet, a pauta de discussão vai tratar de salários atrasados de julho e agosto de 2017 bem como das pautas de indicativo de paralisação e outros assuntos de interesse dos associados a entidade responsável por representar seus associados.

O encontro ocorrerá na sede do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais do Município de Ibaretama a partir das 9 horas da manhã e todas as categorias do município estão convocadas pela direção do SINDSEP.

Se ocorrer a deliberação de paralisação por atraso nos pagamentos, será a segunda vez em menos de oito meses que o atual governo municipal enfrenta paralisação de parte das categorias do município.

Esse é o segundo teste de fogo no atual governo de Edson Moraes (PMDB), que tem enfrentado dificuldades na gerência do município, sempre que se manifesta, o prefeito e sua assessoria alegam problemas de ordem financeira e administrativa deixadas de gestões passadas.

Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: