terça-feira, 26 de setembro de 2017

Assembleia Legislativa e Câmara de Ibaretama realizam audiência conjunta para discutir segurança publica.

O Secretário de Segurança Publica, Dr. André Costa deve participar do debate junto com a população do município.

Uma Audiência Pública em Conjunto da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará e a Câmara Municipal de Ibaretama, através dos mandatos do Deputado Elmano Freitas (PT) e do Vereador Til (PT) devem discutir na manhã desta terça-feira, 26, alternativas para a segurança do povo de Ibaretama.


A questão da segurança em Ibaretama se tornou o assunto mais discutido nas redes sociais, críticas direcionadas aos diversos poderes do município são constantes, a motivação são os constantes arrastões que a população tem enfrentado.

Os distritos de Nova Vida e Piranjí têm sido os distritos mais afetados pela ação de bandidos que têm aproveitado a ausência do braço do estado para praticarem delitos contra a população pacata e pacífica do município.

O secretário de Segurança Pública do Estado do Ceará, Dr. André Costa, confirmou sua presença para os mandatos que convocaram a audiência publica em conjunto, o titular da pasta de segurança publica deve informar o que poderá fazer pelo município.

O evento ocorrerá as 9 horas da manhã no salão paroquial de Ibaretama localizado no centro de Ibaretama, é importante a participação da população para a discussão dos problemas de segurança publica em Ibaretama.

Serviço
Audiência Pública
Assunto: Segurança Pública
Data: 26 de Setembro
Hora: 9 horas
Local: Salão Paroquial - Rua Pe. João Scopel - Centro
Ibaretama-CE

Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: