terça-feira, 12 de setembro de 2017

Insegurança: Mais um assalto em Nova Vida Ibaretama preocupa população

Em menos de uma semana, esse é o segundo assalto a mão armada no mesmo comércio, sem segurança, população teme que novos assaltos ocorram semanalmente.

Mais um assalto na Sede do Distrito de Nova Vida, Ibaretama, Sertão central cearense, na semana passada bandidos levaram celulares e assaltaram a unica lanchonete que existe na sede do distrito.



A população, pacata, fica nas mãos dos bandidos, que armados já chegaram a causar terror naquela localidade, hoje (12), por volta das 15 horas, três elementos armados e em uma moto, voltaram a praticar crime naquela área. após praticar o crime tomaram rumo a localidade de Extrema-Ibaretama.

As características são as mesmas, adolescentes aparentando pouca idade, sempre armados e nervosos, vêm aterrorizando a sede do distrito, nesse fim de semana estivemos em Nova Vida e a população demonstra preocupação e ao mesmo tempo ficam refém em suas residências.

Para se ter idéia da ousadia dos bandidos e a certeza de não ter com o que se preocupar, eles ocupam uma unica moto na ação, o que dificultaria a fuga, por serem três, no entanto, a certeza de que não haverá perseguição faz com que os mesmos brinquem a vontade com a população e desafie as autoridades. 

A distância do distrito para a sede do município onde fica o único destacamento policial, facilita a ação, as muitas rotas de fuga é outro atrativo, até o momento não há informações de diligências da Polícia Miliar no intuito de prender os meliantes. 

Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: