terça-feira, 12 de setembro de 2017

Ibaretama: Apesar da cobrança MPCE não age e servidores seguem com salários em atraso.

A vereadora Tereza Carla protocolou ofício pedindo providências do MPCE no ultimo dia 31, até a presente data nenhuma ação foi publicada pelo MPCE.

O Município de Ibaretama, Sertão Central. Passa por uma crise fiscal séria, o que vem comprometendo o salário de servidores de algumas secretarias municipais, inclusive aposentados, pasmem, são apenas dois aposentados na folha do município, mesmo assim o julho ainda não havia sido pago.


Mesmo motivado a agir, o Ministério Publico local, através da promotora de Justiça, Dra. Gina VIlasboas, não tomou nenhuma providência, aliás, o MP local parece dormir diante do descaso que está passando o município de Ibaretama.

Na data de ontem, vereadores de oposição cobraram mais uma vez uma ação, pasmem, o MP mesmo sendo um órgão que tem prerrogativas para investigar, parece que ainda não entendeu seu papel diante da gravidade da situação, se nenhuma medida for tomada urgente os servidores municipais devem ficar sem salário durante um longo período.

Além dos vereadores de oposição, a promotoria recebeu na tarde de ontem, o Sindicato dos Servidores Públicos e os aposentados que ainda não receberam o Julho de 2017, vamos continuar acompanhando e cobrando dos órgãos competentes as ações necessárias.

O espaço está aberto para manifestação do Ministério Publico para os devidos esclarecimentos, a população e os servidores municipais aguardam decisões céleres e sem protelação, o judiciário nada pode fazer sem a devida manifestação dos interessados.

Contato (88) 981287608 whatsapp

Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: