domingo, 17 de setembro de 2017

Ex Paróco de Ibaretama lança livro em Juazeiro do Norte

O Padre e professor Paulo Cesar de Lima Andrelino foi Pároco de Ibaretama durante quatro anos.

O Pe. Paulo César, Ex Pároco de Ibaretama, Sertão Central, lançou no início dessa semana um livro que traz a temática da relação religião e mercado na terra de Padre Cícero.  O Livro Religião e Mercado em Juazeiro do Norte foram editados pela Editora Fontenele. 


O Livro surgiu a partir de um trabalho de pesquisa desenvolvido por Paulo Cesar na tese de mestrado junto a Universidade Católica de Pernambuco, naquele momento o trabalho se propôs a fazer uma analise crítica acerca do envolvimento direto da pessoa do romeiro com uma realidade de comércio na cidade de Juazeiro do Norte.

Paulo César é nascido na cidade do Crato, Mestre em Ciências da Religião pela Universidade Católica de Pernambuco, Graduado em Teologia e Filosofia, Pós-graduado em ensino religioso e docência no ensino superior além de graduando em Psicologia pela Faculdade Leão Sampaio.

Atualmente Paulo César é capelão, professor e orientador espiritual da Faculdade Paraíso em Juazeiro do Norte e coordenador da Pastoral Universitária da FAPCE – Faculdade Paraíso Ceará.

O Livro Religião e Mercado em Juazeiro do Norte do Pe. Paulo César de Lima Andrelino já está a venda. 

Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: