quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Protesto: Cansados de esperar pela Prefeitura, jovens fazem por conta própria restauração de área de lazer em Triunfo Ibaretama.

A comunidade de Triunfo continua protestando, das lamparinas nos postes a reforma por conta da comunidade do único equipamento de lazer.

A comunidade de Triunfo, Ibaretama, Sertão Central, tem demonstrado irritação com a atual administração municipal, o blog recebe diariamente um enxoval de reclamações e fotos que demonstram descontentamento absoluto. Ao que parece a administração mesmo no inicio não consegue responder rapidamente e com eficiência os anseios da população que não perdoa e invade as redes sociais com reclamações.


Depois de colocar lamparinas nos postes na comunidade e repercutir em redes sociais, desta vez a comunidade cansou de esperar pela recuperação da única área de lazer da localidade, sem respostas, populares realizaram uma vaquinha e recuperaram a quadra que serve para pratica de esporte da juventude de Triunfo.

Nas redes sociais, a população de Ibaretama reclama em diversas áreas, a assessoria de comunicação da prefeitura tem feito um esforço para tentar mostrar que a gestão está no rumo certo, até o prefeito municipal e vice tentam passar uma naturalidade nas suas redes sociais.

Ibaretama hoje, com oito meses de administração, está com salários de servidores atrasados, falta coleta de lixo sistêmica nas comunidades, transporte escolar com problemas, falta de segurança nas comunidades, postos de saúde com problemas de logística e atendimento e o município sem ajuste fiscal eficiente para cumprir os compromissos assumidos. 

Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: