Compre Agora

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Audiência Pública: Forças de segurança garantem reforço para Ibaretama e Região Central

O Deputado Elmano Freitas (PT) garantiu que conseguirá uma nova viatura para Ibaretama, já o comando prometeu intensificar as ações dos grupos táticos.

O Município de Ibaretama, Sertão Central, recebeu membros da cúpula da Segurança Publica do Estado, a audiência publica conjunta realizada pela Câmara Municipal de Ibaretama e Assembleia Legislativa do Ceará, recebeu um grande publico.


Presentes no encontro, o Coronel Gilvandro do Comando do Interior veio com determinação do Secretário de Segurança Publica do Estado, Dr. André Costa e trouxe o recado do gestor da pasta, frisou que nos próximos dias ações surpresas do raio de outras equipes táticas serão determinadas para garantir uma maior tranquilidade em Ibaretama.

Curiosamente, apesar da sensação de insegurança em Ibaretama, de acordo com o comando da PM, Ibaretama é dos municípios do Sertão Central o mais calmo e pacato de todos, o que talvez esteja acontecendo é a falta do registro de ocorrências por parte da população.

De acordo com a cúpula de segurança, serão inaugurados os raios de Quixeramobim e Morada Nova, o que garantirá uma maior cobertura do raio de Quixadá, consequentemente, a região de Ibaretama receberá um reforço nas ações das unidades de Quixadá e Morada Nova, pela proximidade geográfica.

O Deputado Elmano (PT) cobrará a volta da presença da Polícia Civil em Ibaretama, para garantir o registro das ocorrências, atualmente estas são feitas apenas na delegacia regional que fica em Quixadá, a distância dificulta o acesso do cidadão, uma viatura nova será cobrada pelo parlamentar que disse estar disposto a colaborar financeiramente com uma emenda que garanta isso.

O Comando prometeu estudar um plano que garanta uma melhor segurança a população, no encontro estiveram presentes, vereadores de Ibaretama, o Prefeito do Choró, Marcondes Jucá (PEN), o Presidente da Câmara de Ibaretama, Carliando Almeida( PRB), o Autor do requerimento vereador Til (PT) O Comandante do Interior, Coronel GIlvandro, O Comandante do 9º batalhão, Coronel Calixto, O Sargento Agrião que comanda Ibaretama, O Pároco de Ibaretama, Pe. Eudásio e um representante do Senador Pimentel.

O Prefeito de Ibaretama, Edson Moraes (PMDB), não compareceu a audiência publica, mandou representante, a justiça local e o Ministério público também não compareceram, os encaminhamentos foram positivos, ao Ibaretamanet o comandante do Interior disse que os bandidos não terão trégua e pede a colaboração da população registrando e informando a PM os possíveis infratores, as denuncias podem ser feitas anonimamente.

Serviço
Telefone da Central do Interior PM
0800 275 3001
A população não precisa se identificar

Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

Nenhum comentário:

::: NOSSOS VÍDEOS

Loading...