terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Ibaretama: Nova Mesa Diretora da Câmara será eleita dia 01 pela manhã



Carliano Almeida, político experiente e de transito livre entre oposição e situação é o favorito na disputa pela presidência da casa.

A nova mesa diretora da câmara para o biênio 2017-2018 será eleita em sessão solene que acontecerá às 8 horas da manhã no plenário da Câmara Municipal de Ibaretama. A convocação foi feita através da rede social da vereadora mais votada e atual presidente da Câmara, Tereza Carla de Freitas.

Pelo regimento da casa legislativa de Ibaretama, o vereador mais votado convoca e preside a sessão para a escolha do presidente e consequentemente da nova mesa diretora daquele poder.


Carliano Almeida, político experiente e de transito livre entre oposição e situação é o favorito na disputa pela presidência da casa. Até o momento a atual administração municipal, bem como o prefeito eleito, Edson Moraes, não informou se haverá cerimônia de transmissão de cargo no executivo.

Ibaretama tem histórico da não realização dessa cerimônia com a presença do prefeito atual e eleito, uma exceção em 2009 quando o Prefeito em Exercício, Rigoberto Bezerra, cumpriu o protocolo de transmissão do cargo, Bezerra Conseguiu escrever seu nome na história, em uma mesma legislatura foi vereador, presidente da câmara e por fim prefeito em exercício.

0 Comentários: