quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Vanderlene Queiroz tem contas de campanha aprovadas pela Justiça Eleitoral

Vanderlene Queiroz é atualmente vice-prefeita do município de Ibaretama e deve assumir mandato de vereadora no quadriênio 2017-2020.

Trata-se do processo Nº 0000667-35.2016.6.06.0006 – Prestação de Contas Eleitorais de Francisca Vanderlene de Queiroz Silva, atualmente vice-prefeita de Ibaretama, na analise a Juíza Ana Claudia não identificou problemas que ordem insanável  e aprovou com ressalvas a prestação de contas da vereadora eleita de Ibaretama.


Na decisão afirma a Juíza “As irregularidades apontadas no parecer técnico de fls. 89-90, apesar de não macularem a prestação de contas, a torna com vícios sanáveis, motivo pelo qual merece a ressalva” e decide “Diante do exposto, julgo APROVADAS COM RESSALVAS, as contas do candidato FRANCISCA VANDERLENE DE QUEIROZ SILVA, com fulcro no artigo 68, II, da Resolução do TSE 23.463/2015”.

Com o Julgamento de Vanderlene está completo o julgamento dos eleitos no ultimo pleito para a Câmara Municipal de Ibaretama. A prestação de contas eleitorais do Prefeito Eleito Edson Moraes também foi aprovada pela Justiça Eleitoral.

A diplomação dos eleitos está marcada para o dia 14 de dezembro no município de Quixadá, sede da Zona Eleitoral a qual pertence o município de Ibaretama.


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: