segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Diplomação dos eleitos de Quixadá, Choró e Ibaretama será nesta Quarta-feira 14

A solenidade será presidida pela Juíza Eleitoral da 6ª Zona, Dra. Ana Claudia Melo e a representante do MP eleitoral Dra. Caroline Jucá.

Eleitos dos municípios que compõem a 6ª zona eleitoral de Quixadá, serão diplomados em solenidade nesta quarta-feira , 14, no Balneário Cedro Clube no centro da cidade de Quixadá, os municípios de Choró e Ibaretama se juntam a Quixadá na solenidade.

A solenidade de Diplomação ocorrerá às 18 horas e deve diplomar vereadores eleitos e alguns suplentes além dos prefeitos dos três municípios que assumirão os poderes executivos de Quixadá, Ibaretama e Choró pelos próximos quatro anos.


Em Quixadá, Maior cidade do Sertão Central, será diplomado o Prefeito Eleito, José Ilário Gonçalves Marques, Ilário como é conhecido pela população logrou êxito no ultimo pleito enfrentando o cardiologista Ricardo Silveira.

Em Ibaretama, Será diplomado o Prefeito Eleito, Francisco Edson de Morais, Edson logrou êxito no pleito enfrentando a socióloga Elíria Queiroz que não conseguiu a reeleição. 

No município de Choró, será diplomado o Prefeito eleito, Marcondes de Holanda Jucá, Marcondes Jucá logrou êxito em uma eleição onde seu adversário enfrentou problemas com a Lei da Ficha Limpa, Junior Ximenes não conseguiu despacho da Justiça Eleitoral e ficou Inapto no processo.  

Serão diplomados juntamente com os chefes do executivo para o quadriênio 2017-2020, os vereadores eleitos das três cidades, 9 (nove) em Ibaretama, 17 (dezessete) em Quixadá e outros 9 (nove) em choró. 

Serviço

Diplomação dos Eleitos
Dia: 14 de Dezembro
Horário: 18 horas
Local: Balneário Cedro Clube – Centro de Quixadá
Presidente: Dra. Ana Claudia Mello – Juíza da 6ª Zona Eleitoral
Promotora Eleitoral: Dra. Caroline Jucá
Cartório Eleitoral da 6ª Zona – Quixadá
Fone (fax) : (88) 3412-0990



Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: