terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Corregedoria Eleitoral realiza correição hoje na 6ª Zona em Quixadá

A correição tem a finalidade de checar os processos e demais rotinas do cartório, a fim de corrigir eventuais erros.

A corregedoria Eleitoral estará realizando hoje, 13, correição no Cartório Eleitoral da 6ª zona, localizada em Quixadá, Sertão Central, a zona atende aos municípios de Quixadá, Ibaretama e Choró.

A equipe da CRE estará presente para analisar as condições físicas das instalações do prédio do cartório, as condições e o quantitativo dos bens patrimoniais, a situação dos servidores, as condições de atendimento ao público, os livros e práticas cartorárias, além da situação e andamento dos processos judiciais e administrativos. 


Deve ainda ser realizada a análise das rotinas relativas ao alistamento eleitoral, tais como o correto preenchimento dos RAE’s, rotinas relativas à ASE, cancelamento e restabelecimento de inscrições, direitos políticos etc.

A correição deve ser acompanhada pela Juíza Eleitoral Dra. Ana Claudia de Melo e a Promotora Caroline Jucá, ainda podem acompanhar o processo advogados e representantes das siglas partidárias devidamente regularizadas na região que compõe a 6ª zona. 

Serviço
Cartório Eleitoral 6ª Zona
Telefone: (88) 3412 0990


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: