segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Futsal 2017: Time amador de Quixadá precisa de patrocinadores para disputar cearense.

Somente a vontade de jovens entre 18 e 20 anos impulsiona para o sonho de participar de uma modalidade a nível estadual.

Foto: Lucas Alves                Divulgação/facebook
Atletas jovens entre 18 e 20 anos estão à procura de ajuda para disputar o cearense de futsal em 2017, o calendário para a competição ainda está para ser divulgado pela Federação Cearense de Futsal.

De acordo com o diretor Técnico da Federação Cearense de Futsal, Falcão, este ano os clubes precisam ter um estatuto esportivo que deliberará a organização dos clubes participantes, a força de vontade dos adolescentes é tão grande que já estão buscando ajuda para garantir a inscrição no cearense.

Os Jovens pretendem representar o município de Quixadá na modalidade sub-20, para a isso a logística exige uma pequena estrutura para garantir a participação, até agora o clube não tem ajuda formalizada, alguns contatos estão sendo feitos, no entanto, insuficientes para garantir a participação.

Os interessados em ajudar a equipe que levará o nome de Quixadá, é só entrar em contato com a redação ou com os telefones disponíveis, Quem sabe não surge os mais novos astros do futsal cearense.

Serviço
Novo Progresso Quixadá Futsal Clube (Amador)
(88) 996826404 (João Vitor)
contato@ibaretamanet.com.br

Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: