segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Chape 20 dias: Futebol amador também faz homenagem a Chapecoense

Ninguém melhor do que um time amador para entender de dificuldades no esporte, Nova Vida Futebol Clube no município de Ibaretama levou a homenagem para o campo antes de mais uma partida.

Foto: Emerson Ferreira                      Divulgação/facebook
O Brasil foi surpreendido no fim de novembro, pela tragédia que matou 71 pessoas e deixou outras 4 feridas no acidente envolvendo o time da chapecoense, um time novo que ascendeu a elite do futebol brasileiro pela garra dos atletas e dirigentes que levaram o futebol realmente a sério.

Perdemos colegas de imprensa no acidente e a tragédia serviu para o unir o mundo do futebol, não diferente do que fez os maiores clubes do mundo, um time amador, do interior do Ceará, em Nova Vida, distrito pertencente ao município de Ibaretama, também fez suas homenagens as vítimas do acidente.

Uma faixa de cor preta trazendo as inscrições força chape emocionou atletas e a torcida que acompanha o time durante as partidas em campo sem gramado, sem arquibancadas e muitas vezes sem estrutura básica, é somente a paixão pelo futebol que move adolescentes e amantes do futebol para levar alegria aos domingos através de partidas amadoras.

Nova Vida Futebol clube enfrentou nesse domingo o clube amador, Novo Queixada, o placar no jogo de base (2º quadro) o placar foi de 3x1 para o Nova Vida F.C. e na etapa principal o resultado foi favorável ao time da casa (Nova Vida FC) ganhou por 2x0.

O esporte é mesmo genial, consegue mobilizar pessoas que com mesmo objetivo, tem espaço para sonhar, buscar, desafiar e acima de tudo emocionar sua torcida, seja um clube da primeira divisão do futebol nacional ou do futebol amador da localidade em que meninos e meninas sonham com os gramados.

Na sua página pessoal no facebook um dos atletas, Emerson Ferreira destaca "Quem disse que as homenagens acabaram? Hoje, nós amantes do futebol do CLUBE NOVA VIDA FC, preparamos essa faixa para ser apresentada dentro de campo! Em homenagem a todas as vítimas daquele trágico acidente”...

Ninguém melhor do que um time amador para entender de dificuldades no esporte, Nova Vida Futebol Clube no município de Ibaretama levou a homenagem para o campo antes de mais uma partida.

Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: