Compre Agora

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Sindicatos de servidores municipais realiza debate pelo voto Consciente em Quixadá


Com objetivo de debate a importância do voto consciente o Sindicato dos Servidores Públicos de Quixadá, Banabuiú, Choró, Ibaretama e Ibicuitinga (Sindsep) realizará nesta sexta-feira,21, um importante encontro no auditório da Câmara Municipal de Quixadá.

“Cada vez mais temos assistido nos meios de comunicação relatos que nos assustam em face de não entendermos que vivemos num pais democrático. Ficamos assustados ainda tendo em vista que o Brasil que conquistou o direito a votar ainda tenha que conviver com a compra de votos. Ocorre, que muitos políticos se consideram “donos do voto do povo” e cometem em nome disso, atos corruptos que violam a Democracia e a dignidade da pessoa humana”, desta a presidente do Sindicato Neiva Esteves.

Assumindo a tradição de promover o debate em tempos de eleição, mais uma vez, o SINDSEP de Quixadá e Região convoca servidores municipais de Quixadá, Ibaretama, Banabuiú, Choró e Ibicuitinga bem como a sociedade civil organizada desse participar do “debate consciente, município decente”, a partir das 9h da manhã.


Esse debate é mais uma atividade que integra a campanha nacional “Sindicatos Unidos por um Município Decente, Justo e Solidário” da Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Brasil (CONFETAM) que tem a frente a Sindicalista de Quixadá, Maria das Graças Costa.

Várias autoridades de expressão nacional e estadual já confirmaram presença:

Deputado Federal Artur Bruno (Presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público Municipal)

Maria das Graças Costa (Presidenta da CONFETAM e Secretária Nacional de Relações do Trabalho da Central Única dos Trabalhadores – CUT)

Enedina Soares (Membro do Comitê Anti-Desmonte das Prefeituras Pós-Eleições)

Dom Edmilson Da Cruz (Bispo Emérito de Limoeiro do Norte)

Cláudio Régi Quixadá (Coordenador do Comitê de Combate à Corrupção Eleitoral do Ceará)

Tarcísio José da Silva (Presidente da Comissão Especial de Ética na Política e Combate à Corrupção da OAB-CE


Comunicação do SINDSEP de Quixadá e Região.

Mais informações:
Sindsep
(88) 3412.2111


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

Nenhum comentário:

::: NOSSOS VÍDEOS

Loading...