domingo, 2 de setembro de 2012

Tragédia em Quixadá: colisão lateral entre dois veículos deixa mortos e feridos


Uma tragédia na noite desse sábado, 01, deixou a população do município de Quixadá, no Sertão Central cearense, em luto. Quatro pessoas que estavam seguindo para um comício em um caminhão pau-de-arara morreram e outras quatro ficaram feridas em uma colisão lateral entre dois veículos que circulavam em sentido contrário na CE-265, na localidade de Café Campestre. Todas as vítimas são do distrito de São João dos Queiroz, onde o veículo saiu rumo ao distrito de Cipó dos Anjos.

De acordo com as informações do condutor do pau-de-arara de placas HXP-7090, inscrição de Quixadá, Erieudes Germano de Sousa, em entrevista ao portal Revista Central, disse que foi contratado para levar eleitores de São João dos Queiroz a um comício no distrito de Cipó dos Anjos, garante que não foi o responsável, “eu estava em velocidade normal, cerca de 60 km por hora, no meu carro tinha aproximadamente 30 pessoas e quem causou o acidente foi o motorista do caminhão que vinha no sentido contrário”, acusa ainda que o motorista supostamente causador da tragédia estava em alta velocidade e em ziguezague na rodovia. Germano fez questão de fazer o teste do bafômetro que deu negativo.


A colisão aconteceu somente parte lateral esquerda do pau-de-arara, atingindo primeiramente o retrovisor e em seguida as grades de proteção. Há suspeita também de quer, havia bandeiras para o lado de fora do veiculo, sendo que no impacto podem ter causado o rompimento das grades do pau-de-arara e atingido às vítimas.


Matéria completa no Portal Revista Central

Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: