Compre Agora

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Rotatória da CE-265 deixa vítima fatal na cidade de Quixadá


Nos últimos meses vários acidentes de trânsito têm acontecido na rotatória denominada de “balão da Morada Nova”, na noite dessa terça-feira, 11, um homem de 61 anos morreu vítima de acidente.

A Polícia foi acionada a rotatória da saída de Quixad[a rumo a cidade de Ibicuitinga, ali o aposentado Miguel Pereira, 61 anos, natural de Banabuiu, residente no Campo Velho, conduzindo uma motocicleta Yamaha/ XTZ 125, placa HYH-8211, perdeu o controle da mesma e colidiu com aquela giratória, vindo a cair, a vítima foi socorrida em uma ambulância ao Hospital Dr. Eudasio Barroso, mas logo em seguida veio a óbito, possivelmente com fraturas no pescoço.

Uma equipe da polícia compareceu ao hospital para colher os dados. O veiculo foi conduzido pela primeira fração a DRPC, para adoção das medidas cabíveis. O Rabecão foi acionado para conduzir o corpo ao IML da cidade de Quixeramobim.

Bebida e álcool

A Ronda foi acionado a Av. José Caetano, Lagoa, para averiguar a denuncia de um individuo, conduzindo um veiculo com aparentes sintomas de embriagues, ali localizaram um vendedor de 47 anos, casado, natural de Parambu, conduzindo um veiculo Fiat, de cor azul, de placas JNL-8844, realmente parecendo estar embriagado, a patrulha o conduziu ao posto da PRE para realização do teste do bafômetro, que teve como resultado 0,96 mg/l (embriaguez). O acusado foi conduzido a DRPC, juntamente com alguns objetos, já que o veiculo com o pneu furado, estava impossibilitado de se locomover, o DMT foi comunicado também do fato, para agilizarem um reboque para condução do veiculo até ao deposito daquele departamento, para adoção das medidas legais.


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

Nenhum comentário:

::: NOSSOS VÍDEOS

Loading...