sexta-feira, 4 de maio de 2012

PSDB estadual rebate em nota reportagem do Ibaretamanet

Por Redação


Nota de Esclarecimento PSDB-CE



Caros editores do Ibaretamanet.com, bem como direção da Rádio Monólitos AM de Quixadá, inicialmente gostaria de agradecer o espaço democrático concedido ao presidente do PSDB-CE, Marcos Cals, no Programa Censura Livre, no último sábado (21). Confiantes no compromisso ético com a verdade e transparência de todos os profissionais dos citados veículos, venho por meio deste esclarecer equívoco publicado na reportagem "Presidente estadual do PSDB não garante candidatura em Quixadá":


1º Em nenhum momento da entrevista o presidente do PSDB-CE, Marcos Cals, falou que a cidade de Quixadá não é prioridade para o partido nas eleições deste ano, como informa equivocadamente a notícia. As gravações da emissora podem comprovar. O que o presidente Marcos Cals enfatiza é que dá autonomia para que a executiva local decida qual o melhor encaminhamento do PSDB de Quixadá nas eleições 2012 - se terá candidatura própria (com ou sem coligações) ou apoiará outro candidato. Em qualquer cenário, que defenda os interesses do partido e principalmente o futuro da população, o presidente Marcos Cals coloca-se como apoiador. Essa forma democrática de liderar é uma marca do tucano Marcos Cals, que é político experiente, adepto do diálogo. E esse respeito às decisões das executivas locais não é prerrogativa apenas de Quixadá, é aplicado em todos os municípios onde o PSDB está presente no Ceará. Dessa forma, a informação volta a equivocar-se quando diz que o PSDB não garante candidatura em Quixadá. O momento, de acordo com o presidente Marcos Cals, é de conversa de bastidores, encaminhamentos que visam o melhor para o município. E tudo é acompanhado de perto pelo presidente do PSDB-CE.

2º Outro ponto fundamental que precisa ser esclarecido é que a entrevista concedida para a Rádio Monólitos AM foi agendada pela assessoria de imprensa do PSDB-CE aproveitando que o presidente do partido, Marcos Cals, estaria apenas de passagem pela cidade de Quixadá no sábado (21). Na referida data, ele cumpriria agenda de compromissos políticos em Limoeiro do Norte. Esteve em Quixadá somente para conceder a entrevista, seguindo logo depois para a cidade da Região Jaguaribana. Por isso, não teve tempo de cumprimentar pessoalmente as lideranças políticas locais e a população. Mas não faltarão oportunidades de novas visitas ao município.

Gratos pela atenção,
Assessoria de Imprensa do PSDB-CE



Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: