quinta-feira, 3 de maio de 2012

Polícia prende chefe de quadrilha da região do Sertão Central

Por Redação RC
Até o momento quatro vítimas já reconheceram esse elemento, foram meses de investigações.

“Um dos assaltantes mais procurado pela Polícia Civil na região do Sertão Central cearense já está preso e a disposição da justiça para se defender de pelo menos 15 assaltos somente em 2012”, é o que garante o delegado responsável pela prisão.
Um trabalho de inteligência comandado pelo Delegado Dr. Marcos Sandro de Lira, titular da Delegada Regional de Polícia Civil em Quixadá colocou mais um “peixe” grande na cadeia. Paulo Henrique da Silva Santiago, tem apenas 21 anos, mas segundo o delegado era responsável pela chefia de uma quadrilha especializada em roubos diversos em vários municípios da região, com destaques para Quixadá, Quixeramobim, Choró, Ibicuitinga, Ibaretama e o mais recente teria sido a um caminhão na CE-166 entre Quixadá a Banabuiú. As investigações apontaram que foi Paulo Henrique e um comparsa que assaltaram esse caminhão, bem como ele teria participação em um assalto a um subtenente em Quixeramobim.

Os trabalhos em busca de prender o acusado não foram fáceis, “mas até que conseguimos o mandato de prisão preventiva na Comarca de Quixeramobim”. Disse Marcos Sandro. Garantiu ainda que não se pode precisar a quantidade de assaltos da quadrilha chefiada por Paulo Henrique, mas é acima de 30nos últimos 12 meses.
Até o momento quatro vítimas já reconheceram esse elemento, foram meses de investigações.
Comente essa matéria e seja nosso seguidor no facebook.
Departamento Municipal de Trânsito de Quixadá
Telefone: (88) 3412.2728
Rua Rodrigues Júnior, 675 - Irajá


Mais Informações:

Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá

Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047
Quartel da Polícia MilitarRua Tenente Cravo - Campo Velho
3445-1042  / 190

Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: