segunda-feira, 28 de maio de 2012

Diretor da “Revista Emoções” faz lançamento de edição na TV Diário

Nova edição está sendo distribuída em toda a região do Sertão Central cearense.

Fundada em setembro de 2001 pela Família “Javali”, com o intuito de divulgar o comércio local e a expansão turística na região. Sem grande aparato tecnológico e formação profissional, a família divide entre si as funções de fotografo, redatores, diagramadores e designer.  A Revista Emoções ganha notoriedade junto às organizações do setor empresarial, mais tarde ganha um formato eletrônico para atender as demandas virtuais e aos novos leitores.

A Revista Emoções neste mês de maio a 29ª edição com seu conceito editorial consolidado nos municípios do Sertão Central, ao longo de sua publicação, a revista desenvolve um importante papel social e de entretenimento, propiciando aos leitores um conteúdo atual e comprometido com a ética da informação. Prova disso foi que o diretor Francisco Alves Leite, o Chico Javali, fez o lançamento no programa do Comando 22 da TV Diário, apresentado por Ferreira Aragão.
Mesmo sendo uma revista deste porte, o editor afirma que é muito difícil conseguir apoio financeiro, “o preço de impressão chega a mais de R$ 7 mil reais por edição. “As pessoas tem que entender que a nossa revista é social, portanto, destacamos só as coisas boas da nossa região, como as realizações das prefeituras e do comercio em geral”, explica.
Sobre a sua participação no programa do deputado Estadual Ferreira Aragão, Chico Javali disse que foi devido a uma homenagem e porque o apresentador tem feito várias defesas de Quixadá e região, “é um dos políticos que sempre fala em nome do nosso município e a sua homenagem foi em base de sugestão de amigos”, disse.


Maiores Informações:Revista Emoções: Rua Rosa Tavares, 210 Baviera 
Fone: (88) 9613-1044 / 9423-3600


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: