Compre Agora

terça-feira, 29 de maio de 2012

Agricultores ocupam prefeitura de Senador Pompeu e polícia invade atirando

Os ocupantes estão na sede da prefeitura e aguardam o prefeito para negociar a saída.

Uma manifestação pacifica de trabalhadores rurais do município de Senador Pompeu, no Sertão Central cearense, quase que acontecia uma tragédia, isso devido à forma que a Polícia Militar chegou ao local, conta populares que muitos policiais já chegaram atirando. Houve tumulto e um produtor cultural que estava filmando teve a sua câmera atingida por um disparo, a vítima Fran Paulo disse que o PM sacou a sua pistola e a queima roupa atirou dentro de sua filmadora, o caso foi registrado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Senador Pompeu.

Os manifestantes que estão passando por necessidade devido à estiagem reivindicam a liberação das parcelas do seguro Safra.
Tentamos contato com o prefeito Ibervan Ramo, o mesmo estava em reunião com o governador tratando sobre o assunto. Segundo o secretário de finanças Cícero o que dependia da prefeitura foi paga, agora é apelar para as instâncias competentes. O secretário de Agricultora estava com celular desligado.
Os ocupantes estão na sede da prefeitura e aguardam o prefeito para negociar a saída. O clima na cidade é tenso após o tiroteio.


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

Nenhum comentário:

::: NOSSOS VÍDEOS

Loading...