sábado, 12 de maio de 2012

Deputado denuncia “perseguição” a transportes alternativos em Quixadá

Quem mora em Ibicuitinga tem reclamado da situação, são poucas topiques para muitas pessoas que necessitam do serviço.
O deputado Ferreira Aragão (PDT) denunciou nesta sexta-feira (11/05), durante a ordem do dia, que proprietários e motoristas de transportes alternativos reclamam de perseguições do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).
Segundo ele, o órgão de trânsito vem usando a Polícia Militar para fazer ameaças e para o confronto com a população, atuando de forma “truculenta e desumana”.

“Só tem pau-de-arara e topiques, como vai fazer para transportar essa população que vem do Interior para Fortaleza? E o ônibus é insuficiente para atender, além de não ter horário”, relatou, pedindo providências por parte da Comissão de Transporte da Casa, cujo presidente é o deputado Heitor Férrer (PDT). 


Outra situação enfrentada recentemente pela população que precisa se deslocar entre as próprias cidades do Sertão Central cearense após o governo fazer convenio com cooperativa. Quem mora em Ibicuitinga tem reclamado da situação, são poucas topiques para muitas pessoas que necessitam do serviço.


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: