segunda-feira, 16 de abril de 2018

População reclama da qualidade da água entregue pela CAGECE em Ibaretama


A coloração escura aparenta lama e não água reclamam os moradores de algumas ruas da sede de Ibaretama.

Imagem enviada por usuária 
A população de Ibaretama, Região Centro, vem reclamando sistematicamente da qualidade da água entregue pela Companhia de água e Esgoto do Estado do Ceará – CAGECE em Ibaretama, o problema é observado principalmente nas ruas periféricas da sede do município.


De acordo com moradores a qualidade da água é de péssima qualidade, “quando se abre a torneira a água vem amarelada as vezes preta aparentando lama” destaca uma usuária que disse já ter reclamado com a companhia e nada foi resolvido.

Não é de hoje que o problema acontece, mesmo assim a companhia responsável pelo abastecimento até agora não apresenta nenhuma explicação para a comunidade, aliás, a água é paga e muito bem paga pelo contribuinte de Ibaretama, é vergonhoso segundo os moradores pagar por lama.

Nossa redação vem recebendo muitas reclamações, fotos e vídeos demonstrando tamanho descaso da CAGECE, os moradores afirmam que pagam regularmente suas contas e querem uma solução. Até o fechamento da matéria não conseguimos contato com a CAGECE.

0 Comentários: