terça-feira, 3 de abril de 2018

Câmara de Ibaretama aprova indicação para instituir planos de Cargos e Carreiras da Saúde.


Em Ibaretama apenas o magistério possui Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração.

Vereador Carliando Almeida Foto: Arquivo Ibaretamanet
A Câmara Municipal de Ibaretama, vem há algum tempo desempenhando sua função de legislar em função dos serviços do município de Ibaretama, o trabalho desempenhado por parlamentares tem de certa forma buscado um norte de mais proximidade com os anseios da população.


Seguindo essa linha, na busca de melhorias no serviço publico, o vereador presidente da Câmara de Ibaretama, Carliando Almeida, encaminhou ao plenário Projeto de Indicação, 002/2018, pedindo a instituição do Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração dos profissionais da saúde da Prefeitura Municipal de Ibaretama.

Na justificativa o parlamentar destaca os fundamentos da Constituição Federal, Artigo 39 §1º, que sugere a instituição de planos de carreiras, o parlamentar destaca que a criação do plano representa um avanço para a administração publica e toda a população.

“uma vez que servidores qualificados e com incentivos terão maior produtividade e corresponderão melhor aos anseios dos cidadãos, que são o fim de toda a sua atuação, tendo em vista que é para servir a estes que se dispõe a aparato estatal” destaca o parlamentar.

O Projeto de Indicação foi aprovado no plenário da Câmara de Ibaretama e foi enviado ao poder executivo, a quem cabe enviar projeto de Lei para apreciação do legislativo municipal e posteriormente seguir para regulamentação e sansão.

0 Comentários: