sábado, 21 de abril de 2018

Alerta: Cratera na BR 122 em Ibaretama continua causando transtornos


A cratera chegou a ser fechada pelo DNIT, sendo reaberta para reforma, o trecho está sem sinalização e exige cuidado.

Foto/divulgação: Rede Social
No inicio desta semana, uma cratera foi aberta na altura do Posto São Paulo, Km 63 da BR 122, Município de Ibaretama, deixando o transito na região em alerta. O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DNIT fez uma intervenção emergencial e fechou a cratera, logo depois a reabriu para obras de recuperação, não sinalizou adequadamente e causou acidentes na noite de hoje, 21.

Nossa redação foi acionada por populares, rapidamente usamos nossas redes sociais para alertar a todos do perigo, os principais sites de noticias da região publicaram imediatamente um alerta para quem usa a rodovia federal.

Motociclistas sofreram acidentes no local, a falta de sinalização adequada para o trecho que é extremamente escuro pode ter contribuído para a ocorrência, as vítimas foram levadas ao Hospital Municipal, Antônio Cavalcante de Queiroz, em Ibaretama.

A Polícia Militar ajudou a sinalizar o local e informou a Polícia Rodoviária Federal a respeito do sinistro e aguarda providências para que se evite novos acidentes. Portanto, Atenção redobrada para o motorista que vai usar a BR 122 nos próximos dias.

0 Comentários: