quinta-feira, 19 de abril de 2018

Câmara de Ibaretama ganha nova identidade visual


O Prédio ganhou uma fachada e imagens de Ibaretama formam a identidade visual.

A Câmara Municipal de Ibaretama, no Sertão Central, investiu em uma nova identidade visual para recepcionar os ibaretamenses e visitantes que constantemente usam o plenário daquela casa legislativa, imagens de locais de referência no município foram o destaque na nova fachada do legislativo ibaretamense.


A Serra Azul ganhou destaque na fachada do legislativo, bem como, a imagem do prédio do primeiro museu de Ibaretama, as imagens ficaram bem destacadas na fachada produzida especialmente para garantir uma boa recepção dos Ibaretamenses que visitam a casa legislativa.

A produção foi idealizada pelo vereador presidente, Professor Carliando Almeida que preside a casa legislativa, os demais parlamentares aprovaram a ideia, a população por sua vez recebeu as imagens com bons olhos, visto que destaca o patrimônio dos ibaretamenses.

Assessoria de Comunicação CMI

1 Comentários:

Unknown disse...

GRANDE VEREADOR QUE VEM FAZENDO UM BOM TRABALHO A FRENTE DESSA CASA QUE TEM O DEVER DE REPRESENTA TODOS OS MORADORES DE IBARETAMA.PARABÉNS VEREADOR CARLIANDO PELO O TRABALHO DESENVOLVIDO