sexta-feira, 13 de abril de 2018

Prefeitura de Ibicuitinga cancela festa popular alusiva aos 30 anos de emancipação política.


Por Wanderson Sampaio

O Município destaca que o momento exige prudência com os recursos públicos.

A festa alusiva ao aniversário de 30 anos de Ibicuitinga, não será comemorada este ano. De acordo com a assessoria de comunicação do Prefeito Franzé Carneiro, a festa dançante em comemoração aos 30 anos de emancipação política da cidade foi cancelada, a decisão foi tomada após efetuar uma avaliação dos recursos financeiros e humanos da administração pública.

A prefeitura chegou a publicar uma licitação para a contratação da dupla Italo e Reno como atração principal para a comemoração dos 30 anos de emancipação politica de Ibicuitinga, mas na tarde desta sexta-feira (13), a prefeitura municipal divulgou uma nota de esclarecimento cancelando a festa dançante.

NOTA DE ESCLARECIMENTO:

O Governo de Ibicuitinga informa à população que após efetuar uma avaliação dos recursos financeiros e humanos da administração pública, optou-se pela a não realização da tradicional festa dançante em comemoração aos 30 anos de Emancipação Política do município.

A decisão do Executivo foi tomada levando em consideração o momento econômico que vive o país, conforme vem sendo amplamente divulgado pela mídia. A Administração Municipal entende que o impacto seria extremamente negativo para as finanças e que todos os esforços devem ser destinados para, principalmente, o pagamento de dívidas referentes ao mês de dezembro de 2016, o que beneficiaria centenas de servidores públicos.

A prefeitura reconhece a importância da realização da festa para a cultura, economia e turismo local, mas destaca que o momento exige prudência com os recursos públicos.

“O momento é de destinar a alocação de recursos para as maiores prioridades de governo: Saúde e Educação.”, enfatiza o chefe do Executivo Municipal.

A Gestão pede desculpas aos ibicuitinguenses e garante que as conquistas que estão por vir trarão verdadeira alegria e satisfação ao nosso povo.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Ibicuitinga.

Site sertão Informa

0 Comentários: