domingo, 4 de março de 2018

Duas motocicletas roubadas em menos de 24 horas em Ibaretama


Desta vez entre a sede do município e a localidade Posto São Paulo, bandidos circularam a tarde na cidade.

Bandidos armados, assaltaram na noite deste sábado, mais uma moto no município de Ibaretama, a primeira moto foi tomada em Extrema na noite da sexta, menos de 24 horas depois mais uma foi tomada, desta vez na sede Ibaretama.


A cidade pacata de Ibaretama, Sertão Central, registra o segundo roubo de motocicleta em menos de 24 horas, a vítima J. J. C. N foi abordado por meliantes na BR 122 nas proximidades do Posto São Paulo, precisamente em frente a fazenda do Eudásio, subtraindo um celular e a moto da vítima que não esboçou reação.

O curioso é que os elementos foram vistos na tarde deste sábado, 03, na sede do município, possivelmente a procura de uma vítima, conduziam uma moto Bros branca e sem placa, durante o período que permaneceram na sede, mesmo sendo desconhecidos não foram abordados pela polícia.

Os bandidos tiveram tempo de planejar e escolher a vítima, sem serem incomodados, a noite já com a vítima escolhida, seguiram e efetuaram o assalto sem nenhuma dificuldade, a vítima deve registrar boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil em Quixadá.

A Moto tomada de assalto é uma Honda CG 160 Placa PNL 9848. A facilidade com que motocicletas estão sendo tomadas está deixando a população preocupada. Não há informações que a Polícia Militar tenha feito alguma diligência.

0 Comentários: