terça-feira, 27 de março de 2018

Docéo Freitas deve ser eleita diretora da Escola Cônego hoje


A Eleição acontece entre 08 e às 21 horas de hoje, 27, candidata única, Docéo Freitas, precisa que a comunidade escolar compareça para votar.

Foto: Arquivo Ibaretamanet
É inegável a competência e o carisma que a candidata única da Escola Cônego Luiz Braga Rocha, Docéo Freitas, adquiriu ao longo de sua carreira profissional, no ano 2000, este editor conhecia a professora Docéo, com maestria era a professora de artes e geografia, um primor, de lá para cá tem desempenhado um papel de liderança na escola estadual em Ibaretama, se destacando e conquistando toda a comunidade escolar.


A competência administrativa, aliada ao carisma e a capacidade de negociar tornaram Docéo Freitas um ícone na Escola Cônego Luiz Braga Rocha, o respeito fizeram desta mulher uma liderança na área educacional, liderança que reflete na hora que a escola precisa decidir quem deve dirigir os trabalhos.

Candidata única e quase uma unanimidade entre colegas, alunos e pais, Docéo concorre a mais uma eleição, desta vez, candidata única, talvez seja a eleição mais difícil, pois pela facilidade, quem tem direito a voto pensa que não é preciso votar, devido existir apenas um candidato.

Funcionários, Alunos e pais de alunos devem ir as urnas nestas terça-feira, para garantir a eleição de Docéo Freitas, o pleito ocorre de 08 horas da manhã as 21 horas, e ao final a comunidade escolar quer comemorar com Docéo, eleita diretora da Escola Cônego Luiz Braga Rocha.

Serviço
Eleição Escola Cônego
Das 08 às 21 horas
Candidata Única Docéo Freitas Nº 7
Local: Escola Cônego Luiz Braga Rocha

0 Comentários: