segunda-feira, 19 de março de 2018

Comunidade de Serrote do Arcanjo encerra hoje, 19, Festejos de São José


São José é o padroeiro da comunidade e é bastante festejada, a intenção de bom inverno estará nas preces.

A comunidade Católica de Serrote do Arcanjo, Distrito de Nova Vida, Ibaretama, Festeja o encerramento das festas alusivas a São José, hoje, 19 de março, escolhido como padroeiro da comunidade, São José, será agraciado com a celebração da Santa Missa com a presença maciça dos devotos que todo ano participam com fé e devoção do novenário na comunidade.


A comunidade espera a participação de comunidades vizinhas, a Capela dedicada ao padroeiro fica sempre pequena para receber os devotos de São José todo ano, durante a Missa a comunidade pede bom inverno e agradece as bênçãos recebidas de anos anteriores.

A comunidade de Serrote do Arcanjo é bastante católica e realiza a festa do padroeiro e a festa de Nossa Senhora Aparecida em Outubro, duas grandes festas religiosas na comunidade, ultimamente Nossa Senhora apareceu a comunidade em sinal de fé. Os devotos ganham mais fervor a cada momento.

A festa do Padroeiro é um momento dedica a comunidade para demonstrar sua fé, e render homenagens a seus patronos na fé. Outras festas estão acontecendo durante todo o dia deste 19 de março em outras capelas dedicadas a São José, na Paróquia de Ibaretama.

Serviço:
Encerramento da Festa de São José
Local: Capela de Serrote do Arcanjo
Dia: 19 de Março
Horário: 18 e 30 horas
Celebrante: Pe. Eudásio (Pároco de Ibaretama)


0 Comentários: