terça-feira, 27 de março de 2018

Com 99,3% Docéo é eleita diretora da Escola Cônego em Ibaretama


79,1% dos eleitores aptos a votar compareceram as urnas, apenas quatro votos brancos e nenhum voto nulo.

Quase uma unanimidade, foi assim a eleição para diretor na Escola estadual Cônego Luiz Braga Rocha, Ibaretama, Sertão Central Cearense, a candidata Maria Docéo Freitas Alves obteve quase 100% dos votos válidos na eleição realizada nesta terça-feira, 27, na própria escola, supervisionado pela CREDE 12 com sede em Quixadá.


Mesmo com problemas de transporte que evitaram a votação maciça dos aptos a votar, o carisma e a competência da já eleita diretora do Cônego, Docéo Freitas, foi decisivo para fazer com que pais e alunos usassem seus próprios transportes para garantir que Freitas fosse conduzida ao cargo.

“Ela nos representa, é e sempre foi nossa melhor diretora” diz a aluna emocionada com o resultado. Já era esperado o resultado, no entanto, a votação quase unanime, mostra a capacidade da nova diretora de unir discentes e docentes, garantindo uma integração com toda comunidade escolar.

A eleição ocorreu das 8 às 21 horas, compareceram 578 eleitores, sendo apenas quatro votos brancos, Docéo obteve a votação maciça de 574 votos. Freitas agradeceu a colaboração de alunos, funcionários e pais de alunos que fizeram garantir a vitória.

0 Comentários: