sexta-feira, 23 de março de 2018

Elementos armados rendem fazendeiro e subtraem dinheiro e armas em Triunfo Ibaretama.


As vítimas foram abordadas quando retirava leite das vacas, a população mantém silêncio com medo da violência.

O Município de Ibaretama, Sertão Central, registrou na manhã desta sexta-feira, 23, mais um assalto a mão armada, Pelo menos 4 elementos armados com pistolas, renderam um fazendeiro em Triunfo, no momento ele retirava leite das vacas quando foi abordado pelos bandidos, a família do fazendeiro também foi rendida dentro de casa.


De acordo com a Polícia Militar de Ibaretama, 4 homens armados de pistola chegaram a fazenda em um carro modelo Gol, cor branca, renderam a vítima e subtraíram a quantia de R$ 1.000,00 (hum mil reais) e duas armas registradas, os bandidos seguiram rumo a sede do distrito de Piranjí.

De acordo com o comandante do destacamento de Polícia de Ibaretama, Sargento Agrião, a Polícia foi informada de forma tardia, “poderíamos ter interceptado os elementos, mas infelizmente fomos avisamos muito trade” destacou o sargento. A polícia Militar diligenciou no sentido de prender os elementos, a vítima foi orientada a procurar a delegacia de polícia civil em Quixadá para registrar a ocorrência.

0 Comentários: