segunda-feira, 5 de março de 2018

Governo do Estado Inaugura Sistema de Abastecimento de água nesta quarta-feira,07, em comunidades rurais de Ibaretama.


Nova Vida e São Francisco terão seus sistemas de água inaugurados, a obra foi garantida pelo Programa São José III

19 de março de 2016, Ordem de Serviço com Camilo Santana
O Distrito de Nova Vida, Ibaretama deve inaugurar nesta quarta-feira, 07 os sistemas de abastecimento de água de Nova Vida e São Francisco, um sonho que foi realizado pela população daquelas localidades, o projeto teve sua execução inicial no governo da Prefeita Elíria Queiroz.


O sistema será inaugurado pelo Secretário de Governo e Chefe da Casa Civil Nelson Martins que no ato representará o Governador Camilo Santana, bem como estão confirmados as presenças do Secretário do Desenvolvimento Agrário – SDA, Dedé Teixeira e representando a Assembleia Legislativa o Deputado Osmar Baquit.

Depois de muito tempo aguardando, essas comunidades já contam com água nas torneiras, “hoje nossa vida se torna mais fácil, graças a Deus temos água na torneira” relata uma moradora de Nova Vida.

Já a ex-prefeita de Ibaretama Elíria Queiroz disse que ficou feliz com o convite do Governo do Estado e estará presente “Vamos comemorar junto com a comunidade a realização de um sonho, a comunidade de São Francisco Por Exemplo lutava por isso a mais de 20 anos” afirmou a ex-prefeita que disse está feliz com a conquista das comunidades.

O Sistema que atende hoje essas comunidades foi um investimento do Governo do Estado através do Projeto São José III, uma luta da Ex-prefeita Elíria Queiroz e do Deputado Osmar Baquit e na época o então secretário da SDA, Nelson Martins para que Ibaretama fosse incluída na demanda, custando aos cofres do Estado o equivalente a oito milhões de reais.

Outras autoridades municipais estarão presentes a convite do Governo do Estado.

Serviço:

Inauguração de Sistema de Abastecimento de Água
Nova Vida: Escola Pedro Alexandre Valentim
Horário: 8 Horas
São Francisco: Escola Luiz Correia Lima
Horário: 10 Horas

0 Comentários: