terça-feira, 6 de março de 2018

Política: “O Voo da Nambu” Ex-vereador critica administração de Ibaretama


O ex-vereador Bebé criticou duramente a administração de Edson Moraes.

Imagem: Reprodução TV Monólitos
Ibaretama, Sertão Central, distante 134 km da Capital cearense, vive um dos piores tempos no campo administrativo, em um ano de gestão não se consegue ver os feitos do Governo que leva o nome “Juntos Somos Mais Fortes” slogan usado na campanha e pela gestão, por sinal ignorado pelo Ministério Publico que parece nem existir em Ibaretama.


De acordo com que apuramos nos bastidores, o Prefeito Edson Moraes perde cada vez mais força política, para se ter uma ideia ainda não se tem unidade quanto a que deputados o grupo político deve apoiar neste ano de eleições gerais, com um ano pífio na gestão o prefeito resolve fazer uma reforma administrativa neste inicio de ano sugerindo mudança na maneira de administrar.

Quem não se agradou muito da reforma e do jeito de administrar de Edson Moraes (PMDB), foi o ex-vereador Bebé, com seis mandatos e agora com o filho há dois na Câmara de Ibaretama, Bebé soltou o verbo em uma emissora de rádio na cidade de Quixadá. Ele pediu pelo amor de Deus várias vezes ao Prefeito.

Bebé criticou duramente a administração municipal, disse que não tem carro para transportar pacientes de Pedra e Cal distrito que sempre representou, Bebé alegou que o Edson Moraes não vem cumprindo o que prometeu em campanha e disse que a população está sofrendo.

“Meu povo ta sofrendo prefeito, mais eu não tenho medo não, eu vou falar, prefeito pelo amor de Deus coloque um carro no Pedra e cal” suplicou o ex-parlamentar, instigado se estava com medo de falar a verdade pelo âncora do programa bebé replicou “né medo não, vou lutar pelo meu povo”.

Bebé cobrou que fossem cumpridas as promessas de campanha feitas pelo Prefeito Edson Moraes (PMDB), cobrou regularidade no Transporte Escolar, e afirmou que para atender a população estava acabando com seu veículo particular, porque a prefeitura não disponibiliza transporte para a comunidade.

Ao final Bebé frisou que defenderá seu povo do Pedra e Cal e que fará o que for preciso e terminou dizendo que não tem medo do voo de Nambu. Típico do ex-parlamentar ele sempre usou frases de efeito e anedotas quando era parlamentar e sempre esteve no gosto popular. A assessoria do município disse que não ia comentar o assunto.

0 Comentários: