quinta-feira, 1 de março de 2018

Vereador Igor cobra regularidade de transporte escolar no distrito de Pedra e Cal


De acordo com o pedido do vereador, a inconstância e o atraso na rota está prejudicando alunos que se deslocam de pedra e Cal a Oiticica.

O vereador Igor do Bebé (PMDB) solicitou junto a prefeitura municipal de Ibaretama, a colocação de veículo para a rota de Pedra e Cal a Oiticica, segundo o parlamentar o atraso do outro veículo vindo de Várzea de Cima está prejudicando aos estudantes, o atraso não estaria agradando aos estudantes que têm reclamado bastante.


O Parlamentar fez requerimento na casa legislativa que foi aprovado por unanimidade, o ofício com a solicitação do parlamentar foi enviado com urgência para o poder executivo que deve avaliar a demanda solicitada pelo parlamentar.

Recentemente escolas do município passaram pelo processo de nucleação, exigindo uma demanda maior através do transporte escolar, alunos são deslocados de Pedra e Cal a Oiticica, o parlamentar justifica que os constantes atrasos prejudicam os estudantes de Pedra e Cal e pede providências.

Hoje, O ex-vereador Bebé, pai de Igor, criticou as poucas ações da prefeitura junto ao distrito de Pedra e Cal e cobrou mais empenho da administração, Bebé cobrou em uma emissora de Quixadá o cumprimento de promessas da campanha, segundo o ex-parlamentar a população está sofrendo.

Tentamos contato com o município sem sucesso.

0 Comentários: