Compre Agora

sábado, 25 de agosto de 2012

Velhinho de Ibaretama aplica golpes em outros velhinhos em agência bancária de Imperatriz - MA

Um crime muito comum é jovens aplicarem golpes em idosos quando vão sacar dinheiro. Mas desta vez o crime foi praticado por uma pessoa de 76 anos.


O idoso, identificado como Antônio Camurça Bezerra, de 76 anos, natural da cidade de Ibaretama, foi preso pela Polícia Militar. A detenção dele foi depois de dar um golpe em outro velhinho, que estava próximo à agência central do Bradesco para retirar a aposentadoria.

A vítima, o aposentado Joel Correa Lima, de 72 anos, disse que estava esperando diminuir a fila nos caixas eletrônicos para sacar o valor da aposentadoria, quando chegou Antônio Camurça perguntando se ele iria retirar o dinheiro.


Com a resposta afirmativa, Antônio disse para a vítima, que os filhos iriam retirar o valor de sua aposentadoria e também poderiam retirar o de Joel Correa. Joel confiou e entregou ao golpista o cartão com a senha.

Os rapazes foram até um dos caixas, sacaram o dinheiro e entregaram para Antônio. Este foi até a vítima e disse que o dinheiro ainda não estava disponível e entregou o cartão ao aposentado.

Em seguida entrou no carro com os dois rapazes e fugiu. A Polícia Militar foi acionada e o velhinho esperto foi preso em um hotel. Os dois rapazes que se passavam por filhos dele conseguiram fugir.

A polícia conseguiu recuperar os R$ 622 de Joel. Antônio Camurça já tinha sido preso há 20 dias pelo mesmo crime. Pagou fiança e foi colocado em liberdade. Agora, ele foi autuado novamente por estelionato e não poderá ter mais o direito a fiança.


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

Nenhum comentário:

::: NOSSOS VÍDEOS

Loading...