Compre Agora

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Bandidos fortemente armados explodem novamente agência do BB de Milhã

Policiais foram rendidos, enquanto os bandidos arrombavam a agência usando dinamites.

Uma quadrilha fortemente armada aterrorizou a pacata cidade de Milhã, no Sertão Central cearense, o crime aconteceu na madrugada dessa quinta-feira,02, e conforme a Polícia Militar da cidade a agência ficou destruída com o impacto dos explosivos.
Cerca de 8 a 10 bandidos usando armas de grosso calibre invadiram a cidade por volta das 3 horas, cercaram o prédio do destacamento Policial, e obrigaram os três policiais de plantão a não saírem da unidade, enquanto isso, uma equipe fazia o arrombamento na agência do Banco do Brasil. Não ouve troca tiros.

Os bandidos estavam em uma pajero, celta preto e duas motocicletas, cujas já foram recuperados na localidade de Barra, distrito de Solonópole, mas até o momento ninguém foi preso e uma operação foi montada com intuito de prender os bandidos.

Populares contam que vivenciaram momento de terror, após a explosão muitos acordaram assustados com a violência. O clima na cidade é de medo.

Foto: Arquivo RC do assalto anterior.


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

Nenhum comentário:

::: NOSSOS VÍDEOS

Loading...