terça-feira, 7 de agosto de 2012

Oito candidatos a prefeito na região do Sertão Central tiveram candidaturas indeferidas

Em Ibaretama todos os candidatos a prefeito tiveram suas candidaturas deferidas.
O portal Revista Central usou o mecanismo de pesquisa do site do TSE para verificar a situação de cada candidato em todos os municípios da região do Sertão Central cearense. Muitos tiveram problema com a Lei da Ficha Limpa, 8 candidatos tiveram registros de candidaturas indeferidas pela Justiça Eleitoral.


Banabuiú
Antônio Sales(PR) recebeu impugnação do Ministério Público e teve registro indeferido pela justiça eleitoral, já seus concorrentes, Veridiano Sales (PSD) e Edinho Nobre(PSB) estão com candidatura registradas.

Boa Viagem:
Os dois candidatos foram impugnados, mas conseguiram registro de suas candidaturas, a opositora Aline Cavalcante Vieira(PR) e o atual prefeito Fernando Assef(PSD), o Ministério Público Eleitoral recorreu da decisão.

Caridade
Simone Tavares(PSD) estava com problema, mas teve deferimento, bem como os seus concorrentes, Carlos Lopes dos Santos(PV) e Ângela Barroso(PT).

Choró
Marcondes Jucá(PSC) não recebeu impugnação, já Antônio Mendes (PSD), Iracy Dantas(PMDB) e receberam impugnação, todavia, apenas Iracy teve registro indeferido.

Ibaretama
Eliria Queiroz(PSD), Edson Morais (PSB), Erika Morais(PC do B) e Diassis Barros(PV) receberam deferimentos de suas candidaturas, todavia, apenas os candidato a vice do PSD vereador Joverlane e do PSB João Picanço tiveram registros indeferidos.

Ibicuitinga
Anilton Maia(PSB) e José Edmilson Gomes tiveram impugnação da candidatura pelo Ministério Público, mas conseguiram deferimento de suas candidaturas, todavia, o MP recorreu da decisão. Cláudio Falcão (PT) teve deferimento.
ItatiraAntonio Almir(PSB) recebeu indeferimento de candidatura, os seus concorrentes Valdetario(PR) e Afonso Magno(PMDB) que estão aptos.

Madalena
Zé Lauro(PRB) e Zarlul Kalil Filho(PSB) estão aptos ao pleito.

Milhã
Darlan Dantas(PSC) e Otacílio Jose Pinheiro Macedo(PP) também estão aptos ao pleito.

Mombaça
Nelson Benevides Teixeira(PSB) teve impugnação pelo Ministério Público, bem como indeferimento de sua candidatura, não consta se ele recorreu da decisão. Os opositores, Antônio Filho(PT), Ecildo Filho(PSD) e Dr. Leleco(PMDB) estão aptos.

Quixadá
Ilário Marques(PT) recebeu impugnação por desaprovação de contas quando era gestor do município e teve registro de candidatura indeferida, já os candidatos, João da Sapataria(PRB) e José Nilson estão patos.

Quixeramobim
O deputado Cirilo Pimenta(PSD) e Dr. Rômulo Coelho(PSB) estão aptos.

Paramoti
DR. Cesar Augusto Alencar (PT) e DR. Samuel Boyadjian (PSDB) estão na disputam pela prefeitura de Paramoti e ambos já estão com deferimentos de candidaturas.

Pedra Branca
Pedro Paraibano(PMDB) E Daniela Lucia Cavalcante Machado(PSB) estão aptos a concorrem a eleição.
Piquet CarneiroMaria Neuma Bezerra das Chagas(PC do B), enfrentou impugnação, já Expedito José do Nascimento(PSD) não recebeu impugnação do MP, mas ambos não estão aptos, ou seja, sentença indeferiu candidatura.

Senador Pompeu
Luizinho do Inhare(PT) sofre uma ação de impugnação e teve seu registro de candidatura indeferida pela justiça, diferente dos opositores Chico do Jeová(PTB) e Max Jefferson(PSB que já estão aptos.

O eleitor pode conferir os a situação dos candidatos de seu município (clique aqui). 


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: