quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Justiça indefere registro da candidatura de Ilário Marques(PT)

Com a decisão os concorrentes comemoram com carreata pelas ruas da cidade.
A Justiça Eleitoral indeferiu o pedido de registro da candidatura do ex-prefeito do município de Quixadá, José Ilário Gonçalves Marques(PT). O político busca se candidatar para concorrer a quarta eleição majoritária na terra dos Monólitos. O pedido de impugnação foi ofertado pelo Ministério Público Eleitoral, tendo a frente à Promotora Camila Saboya, segundo ela, o petista tem todo requisito para não puder se candidatar nestas eleições e usou a lei da ficha limpa como fonte.
Nesta quarta-feira, 01, o Juiz da 6ª Zona Eleitoral, Dr. Fabiano Damasceno Maia, indeferiu o pedido de registro de candidatura de José Ilario Gonçalves Marques ao cargo majoritário em Quixadá. Com a decisão os concorrentes comemoram com carreata, mencionando que o petista não está candidato, bem como é “ficha-suja”.

Por telefone, Ilário Marques, disse a reportagem do portal Revista Central que já havia recebido a notícia, declarou que não ficou surpreso com o resultado, “já era um resultado esperado, visto que sempre a justiça de primeira instancia segue o Ministério Público e não foi diferente em Quixadá”, porém, garantiu que irá recorrer na 2ª instância, “não tenho dúvida, de que, no órgão colegiado sairemos vitoriosos, bem como nas runas em outubro, pois já vencemos a mesma questão no TSE”, enfatizou o político.
De acordo com Marques a sua campanha não vai parar, “vamos é aumentar a nossa vontade de vencer, pois, eleição se vence nas urnas”. Os candidatos João da Sapataria(PRB) e José Nilson(PSDB) tiveram as suas candidaturas deferidas.
DebateIlário Marques já confirmou a sua presença no debate no próximo dia 11/08, realizado pelo portal Revista Central, e disse esperar que os outros candidatos não fujam desse importante mecanismo democrático. Também foram convidados José Nilson e João da Sapataria.


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: