sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Prefeitos da região não estão preocupados com o fechamento da Maternidade de Quixadá

Sem acordo, só resta esperar pelo fechamento nos próximos dias, visto que a unidade de saúde tem uma dívida milionária. 


Única Emergência Pediátrica do Sertão Central cearense será fechada por falta de recursos, mesmo sabendo da grave situação a maioria dos prefeitos da região parece que não estão preocupados com tal fato. O Hospital Maternidade Jesus Maria José, localizado na cidade de Quixadá, e com mais de 70 anos de serviços prestado a região do Sertão Central cearense, hoje atende 10 municípios, a direção busca sensibilizar os prefeitos a cumprirem acordos firmados com a instituição, além da maioria não honrar com os acordos, poucos compareceram a uma reunião em busca de salvar o setor Pediátrico.
A reunião que esperava 10 prefeitos somente os prefeitos de Quixadá, Rômulo Carneiro; Choró, Antônio Mendes; Solonópole, Dr. Walterno e de Ibicuitinga, Deca. Os de Quixeramobim, Milhã, Senador Pompeu, Banabuiú, Ibaretama e Pedra Branca não compareceram a reunião.


Sem acordo, só resta esperar pelo fechamento nos próximos dias, visto que a unidade de saúde tem uma dívida no valor de R$ 2.300.000,00 (dois milhões e trezentos mil reais), sendo que mensalmente a dívida cresce algo entorno de 130.000,00 (cento e trinta mil reais).

Mais Informações:
Hospital Maternidade de Quixadá Av. Francisco Almeida Pinheiro, 2268 - Planalto Universitário  
(88) 3412.0681


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: