segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Grave acidente de carro mata advogado no município de Ibaretama

Veiculo colidiu com um jegue e em seguida na traseira de um caminhão. A vítima morreu na hora.

Um gravíssimo abalroamento envolvendo um veiculo com um jumento na CE-359, Município de Ibaretama, no Sertão Central cearense, casou a morte de um Advogado natural de Iguatu, na noite desse sábado, 25. Um professor que estava no veículo ficou com pequenos ferimentos e foi atendido no hospital da cidade.

O sinistro ocorreu nas proximidades do distrito de Piranji, e envolveu o veículo marca Astra Sedan Advantage, placas NVD-7991, inscrição de Fortaleza, tendo como ocupante o advogado Leonard Bezerra Bandeira, 25 anos, natural de Iguatu, que estava dirigindo o carro, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Já o professor identificado por A.R.L., 29 anos, natural de Tauá, foi socorrido para o Hospital da cidade de Ibaretama, apresentando algumas escoriações pelo corpo, ficando em observação. Os dois são do bairro Maraponga, em Fortaleza.


O Corpo de Bombeiros de Quixeramobim teve que ir ao local, em razão da vítima fatal ter ficado presa as ferragens. A Polícia Rodoviária Estadual isolou o local, enquanto a Perícia Forense fazia os estudos para constatar as informações de como aconteceu este sinistro. De acordo com as informações de um caminhoneiro, o Astra se chocou com um jumento, tendo o condutor perdido o controle do veículo e abalroado na lateral do caminhão VW, carroceria, ano 2011, cor branca, placas OCI 4742, inscrição de Fortaleza, pertencente à Empresa FISAM.

O portal Revista Central tem denunciado constantemente a reclamação de condutores com animais nas CE’s da região do Sertão Central cearense raramente se ver fiscalização dos órgãos responsáveis.

Mais Informações:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047

Quartel da Polícia Militar
3445-1042  / 190
Destacamento Policial de Ibaretama
Rua Vereador Armando Queiroz, 34 - Centro
(088) 3439.1102

Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: