Compre Agora

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Conheça a relação de candidatos com registros indeferidos na 6ª zona eleitoral

A Justiça da 6ª Zona Eleitoral divulgou publicamente uma nova relação com nomes de quem teve registro de candidaturas indeferidos por problemas, como desaprovação de contas junto ao Tribunal de Contas do Estado, até a simples irregularidade de desincompatibilização com o serviço público.

De acordo com as sentenças do Juiz de Direito Dr. Fabiano Damasceno Maia, Quixadá foi o Município na circunscrição que recebeu mais indeferimentos, além do ex-prefeito José Ilário Gonçalves Marques, foi seguido pela sua companhia de bandeira a vereadora e ex-secretária de educação Maria Edi Leal da Cruz Macêdo(PT), a parlamentar tem irregularidades de desaprovação de contas no TCM com sentença irrecorrível, como também Antônio Carlos Cavalcante de Lima(PR). Já o caso do ex-vereador Raimundo Ribeiro Damasceno(PSB) foi devido não ter votado ou justificado na última eleição, caso semelhante é de Maria Clara Alves Bezerra(PSB) e de Veronildo Alves da Silva(PT).
Banabuiú
Em Banabuiú que teve o registro indeferido foi o ex-prefeito Antônio Magalhães Sales(PR), segundo denúncia do MP o ex-prefeito tem contas desaprovadas em 2002, também com sentença irrecorrível. Já os candidatos a vereador Francisco Gilvandro Lopes da Silva(PSB), Chrystian Aurelio da Silva Nobre(PTN), Marinez de Oliveira Carneiro-Dêca (PSD), por problema de desincompatibilização com a administração pública, Antonio Lopes de Sousa(PT do B) foi por não ter comprovado saber ler ou escrever.
Choró
Em Choró será divulgado neste domingo a relação completa, estão sob judice o atual prefeito Antônio Mendes-Dé e a ex-prefeita Iracy Duarte. O juiz já indeferiu as candidaturas de Antônio Marcio Ferreira de Sousa(PTB) e Manoel Everardo Gomes de Oliveira(PP), ambos por não terem comprovado desincompatibilização com a administração pública.
Ibaretama
Pelo simples fato de não estar regular com a justiça eleitoral, por não ter votado ou justificado na última eleição, teve o registro indeferido de candidatura a vice na chapa de Edson Morais (PSB), foi o vereador João Viera Picanço(PMN), além dele Jose Urçulino de Melo(PRB), e o atual vereador Carlos Augusto de Freitas(PTB) por terem contas desaprovadas no TCM quando um era secretário e o outro era presidente da Câmara Municipal respectivamente.
As últimas decisões foram divulgadas ainda neste domingo pela Justiça Eleitoral.

Mais Informações:
Cartório Eleitoral - 6ª Zona Eleitoral
Tv Tiradentes 452 - Centro
 Telefone: (88) 3412-0990



Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

Nenhum comentário:

::: NOSSOS VÍDEOS

Loading...