sábado, 10 de março de 2018

Sargento Agrião faz balanço positivo de Ações da Polícia Militar de Ibaretama


O Sargento pediu a colaboração da população para denunciar e melhorar a segurança dos ibaretamenses.

O Comandante da Polícia Militar de Ibaretama, Sargento Agrião, participou do programa Natividade Notícias, com transmissão pela Natividade FM, 104,9 e pela Web Rádio Ceará, durante a entrevista, Agrião fez um balanço do trabalho realizado pela Policia Militar em Ibaretama.


De acordo com o Sargento, a população precisa denunciar os pequenos furtos, para que a polícia possa ajudar ainda mais a população, o sigilo é garantido, Agrião destacou as ações e as prisões já realizadas pela polícia Militar em Ibaretama. Destacando que a participação da população é muito importante na colaboração.

A polícia vai intensificar as abordagens a motocicletas em Ibaretama, a polícia orienta que os pais não deixem menores sem habilitação conduzindo motocicletas porque as mesmas podem ser conduzidas ao Detran-CE, motocicletas sem placa serão abordados sem distinção e apreendidas, meliantes usam motos sem placas muitas vezes para cometer delitos.

Agrião garantiu ainda que a Polícia Militar trabalha dentro da lei e está mapiando a marginalidade na cidade e vai pra cima, “a Polícia está ai para defender a população, a segurança publica é nossa prioridade” garante o Sargento que destacou ainda que o destacamento está de portas abertas para a população de bem.

0 Comentários: