sexta-feira, 23 de março de 2018

Desrespeito: Falta de energia constante preocupa moradores de Ibaretama

Comunidades rurais sofrem com apagões deste a última Quarta-feira, 21, quando um apagão desligou Norte e Nordeste.

A comunidade de Santa Clara, Piranjí-Ibaretama, vem sofrendo com os constantes blackout sem nenhuma motivação na rede elétrica daquela comunidade, de acordo com moradores desde da ultima quarta-feira 21, que é constante as quedas de energia na localidade, moradores relatam que a constância dos desligamentos tem preocupado.


A responsável pela rede é a ENEL, antiga Coelce, um morador relatou a nossa redação que já fe várias reclamações na operadora, mas que até a manhã de hoje, continuava com oscilações e quedas de energia podendo causar danos a equipamentos eletrônicos.

Com a onda de calor crescente no últimos dias, a população também fica nesses momentos sem o auxilio do ventilador, o período chuvoso traz com ele os pernilongos e mosquitos, a noite quando oscila a energia dificulta muito a vida de quem mora na localidade.

Na sede de Ibaretama, foram registrados apagões na terça-feira, 20, na quarta, 21, juntamente com o Norte e o Nordeste inteiro e mais uma vez no inicio da noite da quinta-feira, 22, um total desrespeito com os clientes da operadora ENEL.

Tentamos contato com a operadora ENEL sem sucesso, o espaço está aberto para esclarecimentos. 

0 Comentários: