domingo, 4 de março de 2018

Plantão: Escola é arrombada e menor é apreendido suspeito de assaltar Moto em Ibaretama


O Plantão foi movimentadíssimo nesse fim de semana na cidade Ibaretama, a Polícia teve bastante trabalho.

A Polícia Civil de Quixadá apreendeu um menor suspeito de participação em assaltos a motos na região, após a apreensão o menor confessou que teria participado do roubo a motocicleta CG 160 da vítima J.J.C.N. na noite deste Sábado, 03, ele alegou que não estavam armados e tinham apenas feito “sugesto”. Outro roubo de moto também foi registrado em Ibaretama na sexta, 02, na localidade de Extrema.


O Menor é suspeito de participação no assalto ocorrido também na estrada de acesso ao Santuário de Quixadá, a polícia tenta agora localizar os veículos que devem estar com seu comparsa.

Já na sede do Distrito de Piranjí, A Escola José Gustavo de Queiroz, foi arrombada por bandidos, o crime pode ter ocorrido na madrugada deste domingo, os portões foram arrombados, funcionários da escola só perceberam neste início de noite, 04, a Polícia foi acionada e deve colher as informações.

De acordo com informações, vários aparelhos eletrônicos foram levados, não há ainda informações de quais aparelhos foram subtraídos, a Direção da Escola deve ser orientada a prestar queixa na Delegacia de Polícia Civil de Quixadá.

0 Comentários: