quarta-feira, 14 de março de 2018

Candidata Única: Eleição para diretor de Escola Estadual Cônego Luiz Braga Rocha acorre este mês


Docéo Freitas é Candidata única, ninguém se habilitou a disputar a direção através do voto de pais, alunos e funcionários da escola.

As Escolas estaduais realizam o processo de escolha de seus diretores ainda neste mês de março de 2018, a escolha é feita através de voto direto de alunos, servidores da unidade e pais de alunos, ou seja, toda a comunidade escolar é chamada a realizar o exercício da democracia na prática.


Em Ibaretama, Sertão Central, só existe uma escola estadual, a Escola de Ensino Médio Cônego Luiz Braga Rocha, a unidade abraça alunos de todo o município, sendo considerada uma das melhores escolas da CREDE 12 com sede em Quixadá.

Este ano os alunos precisam vir à urna para garantir o coeficiente para validar a eleição de diretor escolar, isso porque existe apenas uma candidata, Docéo Freitas, atualmente coordenadora da escola, Docéo voltará ao comando da unidade, para isso é preciso que pelo menos 60% dos alunos, pais e funcionários compareçam para votar.

A Eleição ocorrerá no dia 27 de março de 8 às 21 horas, isso porque a escola tem três turnos de atividades, tudo indica que tudo correrá dentro do previsto e a professora Docéo Freitas volte a comandar a unidade neste mandato próximo.

A comissão Eleitoral é comandada pela Professora Maria Melo de Oliveira, que garantiu que tudo correrá dentro da mais perfeita harmonia durante todo o processo.

0 Comentários: