terça-feira, 7 de novembro de 2017

Antônio José é a aposta de Zezinho Albuquerque para Câmara Federal.

Antônio José é o atual secretário da Regional VI – Messejana na Grande fortaleza.

O Presidente da Assembleia Legislativa, Deputado Zezinho Albuquerque, cota o secretário da Regional VI – Messejana para uma vaga na Câmara Federal nas eleições de 2018, bem articulado o deputado estadual que tem grande representatividade no estado deve eleger Antônio José para a Câmara Alta.


Já Albuquerque, é cotado para ser vice na reeleição de Camilo Santana, há quem defenda o Senado para o parlamentar, uma coisa ou outra mostra a importância que Zezinho tem para o grupo que comanda o Estado do Ceará.

Há mais de 40 anos na política do estado, Zezinho deve continuar seu legado de político sério sempre pensando no bem do povo cearense, na presidência da AL demonstra habilidade e transito livre entre parlamentares, um grande político e com influência que o habilita para concorrer a qualquer cargo e ainda encaminhar Antônio José para Federal.

Antônio José já foi prefeito de Massapê no interior do Ceará, atualmente secretário da Regional VI de Fortaleza e Presidente do Progressistas no Ceará.

0 Comentários: