quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Elíria Queiroz e Picanço apoiam reeleição de Osmar Baquit para AL em 2018

A decisão da ex-prefeita de seguir com Osmar Baquit foram os vários investimentos trazidos por Osmar para Ibaretama.

Elíria, Nelson, Picanço e Osmar  Foto: Ibaretamanet
A ex-prefeita, Elíria Queiroz e seu vice na chapa de 2016, em Ibaretama, João Vieira Picanço, vão continuar somando forças para fortalecer a campanha de Osmar Baquit na busca da reeleição para a Assembleia Legislativa em 2018, Baquit é hoje um dos principais aliados de Camilo Santana.


O Apoio Fortalece Osmar na região, Baquit com certeza tem garantida sua cadeira no legislativo estadual, em Ibaretama a ex-prefeita e o ex-presidente da Câmara de Ibaretama devem fortalecer o parlamentar.

De acordo Elíria, mesmo depois que deixou a prefeitura, tem estado na busca por investimentos para Ibaretama, o Governo do Estado investiu muito em Ibaretama no Governo de Elíria Queiroz e vai continuar fazendo isso, garante Elíria, adiantando que vem muita coisa boa por ai. Tudo só é possível graças ao apoio de Baquit.


Entre 2013 e 2017 foi o deputado que mais investiu através de emendas parlamentares para o município de Ibaretama, o grupo de Elíria Queiroz vai apoiar também a reeleição de Camilo Santana para o Governo do Estado. 

0 Comentários: