Acompanhe Ao vivo

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Enel suspende energia na sede administrativa da Prefeitura de Ibaretama

A Enel e a Prefeitura não responderam nossos contatos, aliás, no site da Enel não há com clareza uma área para contato da imprensa.

A companhia de Energia do Ceará que agora passou a ser Enel, suspendeu o fornecimento de energia no paço da prefeitura municipal de Ibaretama, Sertão Central, na manhã desta terça-feira, 21, de acordo com informações uma equipe da companhia desligou a sede administrativa em virtude de débitos acumulados com a companhia.


No escuro,  a sede administrativa da prefeitura têm seu expediente prejudicado, no paço municipal funcionam o Gabinete do Prefeito, Ouvidoria Geral, Administração e Controle, Finanças, Procuradoria Geral e Contabilidade. Até o fechamento desta edição o prédio continuava sem eletricidade.

A gestão de Edson Moraes (PMDB) em quase 11 meses de governo enfrenta uma crise sem precedentes na história de Ibaretama, salários atrasados, garantias de servidores retirados, falta de gestão financeira que vem prejudicando o município e o empurra ainda mais para a linha de descrédito junto à população.

Na noite de ontem, a Praça da Matriz, principal ponto de encontro dos Ibaretamenses à noite, ficou as escuras, a alimentação é do Centro Administrativo. Os serviços na sede da administração estão prejudicados.


Tentamos contato com a prefeitura municipal, fomos informados de forma não oficial que a dívida com a Enel é grande e o município tenta resolver, infelizmente não conseguimos contato com a assessoria de comunicação da Enel, nossos e-mails não foram respondidos. 

Nenhum comentário:

::: NOSSOS VÍDEOS

Loading...